
A Secretaria de Esporte e Cultura abre nesta quarta-feira, 1º de abril, as inscrições para a segunda fase do e-Games em Franca.
As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 3 de maio, mediante cadastro online.
A competição é aberta a moradores da cidade e inclui jogos como Free Fire, Rocket League e Minecraft.
Cada participante poderá disputar apenas uma modalidade.
As qualificatórias ocorrerão entre os dias 11 e 17 de maio, com final online no dia 22.
A final presencial está prevista para 27 de novembro.
#vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao #egames #esporte #franca
Mín. 11° Máx. 18°