Os estudantes que realizaram a inscrição para o Programa 'Bolsa Universidade' até esta sexta-feira têm até a próxima quarta-feira, 19, para entregar a documentação necessária. O prazo começa na próxima segunda-feira, 17, e os candidatos, ou alguém de seu grupo familiar, devem comparecer à sede da Secretaria de Educação, localizada na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – Parque Francal, nos dias 17, 18 ou 19, a partir das 7h30.
É obrigatória a entrega do formulário de inscrição e de toda a documentação comprobatória exigida no item 6 do edital, que pode ser acessado no Diário Oficial do Município através do link: www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2691-18012025.pdf.
Durante o horário estabelecido, os interessados receberão orientações gerais e poderão esclarecer dúvidas sobre a documentação, evitando possíveis desclassificações. Após esse momento, será realizada a entrega do envelope com os documentos.
Os candidatos selecionados para a próxima etapa serão informados por meio de publicação no Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura e no link específico do 'Bolsa Universidade': https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/educacao/bolsa-universidade. A previsão para o resultado da primeira etapa, que inclui entrevistas sociais, é 22 de março.
O Programa 'Bolsa Universidade' oferece 148 vagas distribuídas entre três instituições: 53 vagas na FDF (Faculdade de Direito de Franca), 50 na Unifran (exceto para cursos como Arquitetura, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Odontologia), e 45 para o Uni-Facef, incluindo vagas para Engenharia de Produção, Psicologia, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia de Software, Letras, Matemática e Sistemas de Informação.
O objetivo do programa é conceder bolsas de estudos parciais a universitários matriculados em uma das três faculdades participantes, promovendo o acesso à educação superior.
Mín. 17° Máx. 27°