
Franca se prepara para receber um dos maiores nomes da música brasileira. No dia 9 de agosto, às 19h30, o Ginásio do Sesc Franca será palco do show de Arnaldo Antunes, que apresenta seu mais recente trabalho, o álbum "Novo Mundo". O espetáculo marca o retorno do artista a uma sonoridade dançante e eletrônica, após uma fase mais intimista, e promete agradar fãs de todas as gerações.
O álbum, produzido por Pupillo e lançado pelo selo RISCO, reúne 12 faixas inéditas, com colaborações de artistas como David Byrne, Marisa Monte, Ana Frango Elétrico e Vandal, além de músicos renomados como Kiko Dinucci (guitarra), Vitor Araújo (piano) e Betão Aguiar (baixo). O repertório do show inclui ainda sucessos da carreira de Arnaldo, que transita entre críticas sociais, temas afetivos e experiências sensoriais, como nas faixas "Pra Brincar", "Viu, Mãe?" e "O Amor É a Droga Mais Forte".
Com uma trajetória que inclui passagens pelos Titãs e Tribalistas, além de uma sólida carreira solo, Arnaldo Antunes se consolida como um artista multifacetado, explorando música, poesia e artes visuais. O show no Sesc Franca promete uma experiência imersiva, com arranjos renovados e uma proposta cênica que dialoga com a estética do novo álbum.
Serviço:
Data: 9 de agosto (sábado), às 19h30
Local: Ginásio do Sesc Franca (Av. Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 3071)
Ingressos:
Credencial plena: 18 reais
Meia-entrada: 30 reais
Inteira: 60 reais
Vendas: A partir de 29 de julho (online) e 30 de julho (presencial)
Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo Credencial Sesc SP, Central de Relacionamento Digital ou nas unidades do Sesc.
#vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao
Mín. 11° Máx. 23°