
Franca está fazendo bonito na 86ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que está acontecendo em São José do Rio Preto. A cidade já garantiu duas medalhas importantes: prata na ginástica artística masculina (até 16 anos) e bronze na malha. A competição, que teve início no dia 9 de dezembro, segue até o dia 21, com diversas modalidades em disputa.
A equipe de ginástica artística masculina (até 16 anos) brilhou e conquistou a medalha de prata, somando sete pontos, ficando atrás apenas de Praia Grande, que obteve nove pontos e levou o ouro. O desempenho das meninas da ginástica artística também foi notável, garantindo a Franca o quinto lugar no estado.
Outra conquista importante veio da equipe de malha, que demonstrou garra e superou o time da casa, São José do Preto, com um placar de 96 a 72, assegurando o terceiro lugar e a medalha de bronze.
As competições continuam a todo vapor. As provas de atletismo seguem em andamento, e a equipe de natação embarca para São José do Rio Preto nesta terça-feira, iniciando suas disputas na quarta-feira.
Franca está representada nos Jogos Abertos em diversas modalidades, incluindo, além da malha, ginástica artística, vôlei de praia feminino, atletismo e natação, também o ciclismo masculino, biribol e tiro ao alvo. A participação nessas modalidades foi garantida após a obtenção de índices em uma das oito fases regionais dos jogos, que reúne mais de três mil competidores de todo o estado.
Mín. 14° Máx. 24°