
Encerramos o ano com uma profunda gratidão a Deus, acolhendo a sua misericórdia e com a esperança renovada.
Para 2026, suplicamos que a face do Senhor resplandeça sobre nós, e que o Espírito Santo ilumine os nossos passos e as nossas decisões.
Em Cristo Jesus, Deus nos "abençoou com toda bênção espiritual" (Ef 1,3). Somos "herdeiros da bênção" (1 Pd 3,9), esta é a nossa vocação e a nossa missão.
Em Jesus, somos instrumentos da paz "desarmada e desarmante", fundada no amor e na justiça.
Que Maria, Mãe de Deus e nossa, e São José , intercedam por nós e pela paz no mundo inteiro.
Um feliz e abençoado Ano Novo.
Dom Paulo Roberto Beloto
Bispo de Franca
Mín. 11° Máx. 23°