Considerada uma das vozes mais promissoras da nova geração da música brasileira, Carol Biazin fez uma apresentação intimista no Palco Aquarela, do Festival João Rock, neste sábado (14), em Ribeirão Preto/SP. A cantora de 28 anos apresentou seus sucessos para fãs fiéis, que cantaram em coro e se emocionaram com uma homenagem feita por ela no final do show.
Durante a apresentação, a artista cantou diversas músicas, com destaque para “Que Pecado!” e “Te Amo Sem Culpa”. Antes de finalizar, Carol fez um manifesto pelo amor ao passar um vídeo com diversos casais, de todas as formações possíveis. Em seguida, fez um discurso romântico e estendeu uma bandeira com a frase “Te Amo Sem Culpa”, defendendo a legitimidade de amar sem medo.

Foto: Rafael Cautella
