
A Secretaria de Esporte e Cultura realiza neste sábado (15) e domingo (16), a partir das 18h30, no ginásio Pedrocão, o tradicional Festival de Gala de Ginástica Artística e Rítmica. O evento terá entrada gratuita e marca o encerramento da temporada de treinamento dos alunos atendidos pelas escolinhas de iniciação esportiva mantidas pela Prefeitura.
Mais de 1 mil crianças e adolescentes participarão das apresentações, que trarão coreografias inspiradas no ciclo da vida — da infância à terceira idade. As atividades buscam destacar, por meio do movimento e da expressão corporal, as diferentes fases da existência humana.
O Festival de Gala é considerado um dos momentos mais aguardados do ano pelos alunos e familiares, reunindo participantes de diversos bairros e núcleos esportivos da cidade.
SERVIÇO
Festival de Gala de Ginásticas Artística e Rítmica
Local: Ginásio Pedrocão — Rua dos Pracinhas, Residencial Paraíso
Dias: 15 e 16/11
Horário: 18h30
#vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao
Mín. 14° Máx. 24°