Sábado, 27 de Junho de 2026
14°C 24°C
Franca, SP
Publicidade

Ferroviária será mandante na final da Copa do Brasil Feminina

Guerreiras Grenás medem forcas com o Palmeiras na decisão

06/11/2025 às 20h45
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

A Ferroviária será o mandante na grande decisão da Copa do Brasil Feminina diante do Palmeiras. Isto foi definido em sorteio realizado, nesta quinta-feira (6), pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no Rio de Janeiro.

As Guerreiras Grenás garantiram a vaga na final após derrotarem o Bahia, pelo placar de 2 a 0, na última terça-feira (4) na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A Ferroviária busca o bicampeonato da competição, após ficar com o título de 2014.

Já as Palestrinas avançaram para a decisão depois de golearem o São Paulo por 4 a 0. O triunfo do Verdão foi alcançado com gols de Ingryd, Brena, Andressinha e Pati Maldaner. As Palestrinas tentam levantar o troféu da competição pela primeira vez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Franca, SP
23°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 24°

23° Sensação
3.22km/h Vento
52% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h45 Nascer do sol
05h39 Pôr do sol
Dom 25° 13°
Seg 26° 13°
Ter 26° 14°
Qua 26° 15°
Qui 27° 15°
Atualizado às 14h01
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,299,02 +0,61%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%