Sábado, 27 de Junho de 2026
14°C 24°C
Franca, SP
Publicidade

Brasil bate Canadá nos pênaltis e está na semi da Copa Sub-17

Equipe aguarda vencedor da Coreia do Norte e do Japão

01/11/2025 às 15h56
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

Neste sábado, depois de ficar no 0 X 0 com o Canadá no tempo regulamentar, o Brasil eliminou o rival nas penalidades por 5 a 4 nas quartas de final da Copa do Mundo feminina sub-17, em Rabat, no Marrocos.

A Seleção chegou às semifinais da competição pela primeira vez na história.

Com a vitória, o Brasil aguarda o classificado de Coreia do Norte e Japão, confronto previsto para às 16h (de Brasília) deste sábado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Franca, SP
23°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 24°

23° Sensação
3.22km/h Vento
52% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h45 Nascer do sol
05h39 Pôr do sol
Dom 25° 13°
Seg 26° 13°
Ter 26° 14°
Qua 26° 15°
Qui 27° 15°
Atualizado às 14h01
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,299,02 +0,61%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%