Domingo, 27 de Abril de 2025
16°C 27°C
Franca, SP
Publicidade

Deputada Graciela se reúne com Derrite e cobra mais segurança no campo

A deputada Delegada Graciela também apresentou ao secretário Derrite sugestões para serem incluídas na nova Lei Orgânica da Polícia Civil em áreas prioritárias como plano de carreira e remuneração

11/04/2025 às 07h05 Atualizada em 11/04/2025 às 07h09
Por: Redação
Compartilhe:
Deputada Graciela se reúne com Derrite e cobra mais segurança no campo

Em reunião com o secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, nesta quarta-feira, 9, a deputada estadual Delegada Graciela (PL) solicitou atenção do Estado visando melhorar a segurança em Franca e cidades da região.

A deputada apresentou algumas demandas essenciais que impactam diretamente a vida da comunidade. “Um dos pedidos que fiz ao secretário é que dê atenção especial para reforçar o policiamento em áreas rurais no período da colheita dos produtos agrícolas, como o café. Precisamos dar mais segurança aos produtores, trabalhadores rurais, moradores da zona rural e comerciantes”, disse a deputada Graciela.

Outro tema abordado na reunião foi a necessidade de se reclassificar as Delegacias de Defesa da Mulher à primeira classe. A medida é necessária para fortalecer as DDMs e, assim, melhorar o atendimento prestado às mulheres vítimas de violência. “Essa, é a prioridade da Frente Parlamentar em Prol das DDMs que eu coordeno”.

A deputada Delegada Graciela também apresentou ao secretário Derrite sugestões para serem incluídas na nova Lei Orgânica da Polícia Civil em áreas prioritárias como plano de carreira, remuneração, jornada de trabalho, prerrogativas, saúde e previdência. “O trabalho que tenho feito em parceria com o secretário Derrite é fundamental para que as necessidades de nossa região sejam atendidas e a população tenha mais segurança”, finalizou a deputada Graciela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários