A deputada estadual Delegada Graciela liderou uma importante reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta terça-feira (25/03), com o objetivo de ouvir as demandas dos policiais civis para a nova Lei Orgânica da categoria. O encontro contou com a presença de delegados e representantes de mais de 16 entidades, incluindo o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, André Santos Pereira, e o delegado seccional Wanir José da Silveira Júnior, representando a região de Franca.
Entre os principais pontos discutidos estiveram:
???? Plano de carreira e remuneração
???? Jornada de trabalho e condições laborais
???? Saúde e previdência
???? Prerrogativas da categoria
A deputada Graciela, que atuou por quase 30 anos na Delegacia de Defesa da Mulher, reforçou seu compromisso com a valorização dos policiais civis:
"Estamos reunindo as sugestões prioritárias para levar ao governador Tarcísio de Freitas. Melhorar a segurança pública é uma das minhas principais bandeiras, e essa reforma é essencial para o futuro da Polícia Civil."
O debate faz parte de um esforço contínuo para modernizar a legislação e garantir melhores condições aos profissionais que atuam na segurança pública.
Mín. 15° Máx. 26°