Cultura Música
Música para todos: Paulo Gimenes abre fim de semana musical com o projeto 'Música ao Alcance de Todos'
Iniciativa da Prefeitura leva shows gratuitos a diversos pontos da cidade, valorizando artistas locais e proporcionando entretenimento à população
16/01/2025 21h04
Por: Redação

Franca se prepara para um fim de semana repleto de música com o projeto 'Música ao Alcance de Todos'. A programação, que visa democratizar o acesso à cultura e valorizar os talentos artísticos da cidade, terá início nesta sexta-feira, 17, com o show de Paulo Gimenes. O músico se apresentará das 16h às 18h no saguão do Terminal Rodoviário, localizado no Residencial Baldassari.

O evento, realizado semanalmente pela Prefeitura em parceria com o Instituto Três Colinas, tem como objetivo levar entretenimento gratuito à população em locais de grande circulação de pessoas. A iniciativa busca oferecer momentos de lazer e cultura para todos os públicos, além de dar visibilidade aos artistas locais.

A programação do fim de semana não se encerra por aí. No sábado, 18, o Complexo Poliesportivo será palco da apresentação de Netão, que se apresentará das 10h ao meio dia. Já no domingo, 19, a música tomará conta da Feira Livre da avenida Major Nicácio, com o show do Duo Vox, das 9h30 às 11h30.

Com essa diversificada agenda musical, o projeto 'Música ao Alcance de Todos' reafirma seu compromisso em promover a cultura e o entretenimento na cidade de Franca, oferecendo opções de lazer acessíveis a toda a comunidade. A população está convidada a prestigiar os shows e aproveitar momentos de boa música e diversão.