Esportes E-games
Começam nesta terça-feira as inscrições para a 4ª Edição do e-Games em Franca
Campeonato de jogos eletrônicos promovido pela Prefeitura terá disputas online e presencial com premiações em gift-cards e cadeiras gamer
14/01/2025 10h32
Por: Redação

A Prefeitura de Franca, em parceria com a empresa Torneio de Jogos, abre nesta terça-feira, 14 de janeiro, as inscrições para a 4ª edição do e-Games, o campeonato de jogos eletrônicos promovido pela administração municipal. A competição, voltada para moradores de Franca, será realizada de forma online e presencial, com inscrições para a primeira etapa até 10 de fevereiro.

Nesta edição, os participantes poderão competir em três jogos distintos: Minecraft, onde os jogadores construirão versões virtuais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Capelinha) e do Teatro Municipal "José Cyrino Goulart" – importantes patrimônios históricos da cidade; Free Fire; e Rocket League. O regulamento estabelece que cada competidor poderá se inscrever em apenas uma modalidade.

Etapas e Datas:

A competição será dividida em etapas, com qualificatórias e finais.

Premiação:

As premiações serão distribuídas ao longo das etapas, com valores em gift-cards nas etapas online e prêmios mais robustos na final presencial.

O presidente da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), Mateus Caetano, ressaltou a importância do e-Games, destacando o crescimento do torneio e o talento dos jogadores locais. "Já estamos na quarta edição do torneio, que cada vez mais está atraindo novos participantes. Temos jogadores com grande talento na cidade e que através dos jogos podem interagir e mostrar suas habilidades", afirmou.

Como se Inscrever:

As inscrições, a tabela completa dos jogos, o regulamento, os horários das partidas e outras informações relevantes podem ser acessadas no site oficial do e-Games: https://www.egamesfranca.com.br/.

Informações importantes: