Os amantes do pedal em Franca já podem comemorar! A cidade inicia o ano com uma programação especial para os ciclistas, oferecendo duas opções de passeio neste fim de semana.
Passeio Ciclístico Noturno:
Na quinta-feira, dia 9, a partir das 19h, a Prefeitura de Franca, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca, promove o primeiro Passeio Ciclístico Noturno de 2024. A concentração será no Complexo Poliesportivo, com saída prevista para as 19h15.
O percurso, que promete agradar a todos os níveis de ciclistas, passará por diversos pontos da cidade, como a avenida Paulo VI, Vila Hípica e Jardim Paraty. A atividade é uma ótima oportunidade para pedalar em grupo, apreciar a cidade e promover a integração social.
Pedal Rural:
Para quem prefere um contato mais próximo com a natureza, o domingo, dia 12, será dedicado ao Pedal Rural. A concentração acontecerá a partir das 8h, no posto localizado às margens da Rodovia Cândido Portinari, com saída prevista para as 8h15.
O trajeto escolhido para esta edição é a Trilha da Angolinha, considerada de nível intermediário. É recomendado que os participantes utilizem roupas leves e adequadas para a prática esportiva, além dos equipamentos de segurança.
Mais informações:
Ambos os eventos são gratuitos e abertos a toda a comunidade. Basta levar sua bicicleta e os equipamentos de segurança.