A Secretaria de Esporte e Cultura de Franca promoverá, a partir da próxima segunda-feira, 29, o Festival de Ginástica Artística, que será realizado no ginásio II do Colégio Champagnat. A programação seguirá até o dia 3 de julho, reunindo cerca de 800 alunos das escolinhas esportivas municipais e um público estimado em 1,5 mil pessoas.
O festival terá início às 8h e integra o calendário semestral da modalidade. A proposta é incentivar a integração entre os participantes dos núcleos do Champagnat e do Jardim Cambuí, além de proporcionar aos alunos a oportunidade de apresentar a evolução alcançada durante o período de treinamento.
Além da ginástica artística, o fim de semana contará com festivais de Tênis de Mesa e Vôlei promovidos pelas Escolinhas de Iniciação Esportiva da Prefeitura.
O Festival de Tênis de Mesa será realizado neste sábado, a partir das 8h, no Centro de Treinamento Caxambu, no Jardim Califórnia. Já o Festival de Vôlei acontecerá no ginásio Amaury Destro e nas quadras externas do Poliesportivo, com partidas no sábado e domingo, também a partir das 8h.
A expectativa é reunir aproximadamente mil pessoas entre atletas, alunos e familiares nas atividades do vôlei, fortalecendo a participação da comunidade nas ações esportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Franca.
#FrancaSP #PortalVNS #VinoSite #PortalVinoSite #NoticiasdeFranca #NoticiasdeFrancaERegiao #GinasticaArtistica #Volei #TenisDeMesa #Esporte