Cidades EXPEDIENTE
Prefeitura de Franca encerra expediente às 13h30 na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira
Decreto mantém o funcionamento dos serviços essenciais e prevê compensação das horas não trabalhadas pelos servidores
27/06/2026 11h55
Por: Redação

A Prefeitura de Franca encerrará o expediente nas repartições públicas municipais às 13h30 da próxima segunda-feira, 29, em razão da partida da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo. A medida foi estabelecida pelo Decreto nº 12.259, publicado no Diário Oficial do Município.

De acordo com a administração municipal, a alteração no horário tem como objetivo adequar o funcionamento dos órgãos públicos durante a realização da partida. Os serviços e atividades iniciados após o término do jogo, especialmente os realizados no período noturno, ocorrerão normalmente.

Os atendimentos considerados essenciais não sofrerão interrupções. Permanecerão em funcionamento os Prontos-Socorros Adulto e Infantil, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Jardins Aeroporto e Anita, o SAMU e os CAPS AD III e CAPS AD.

Também seguirão operando normalmente a Guarda Civil Municipal, em regime de plantão, o Abrigo Provisório e o serviço de coleta de lixo, garantindo o atendimento à população durante todo o dia.

Conforme o decreto, os servidores municipais deverão compensar as horas não trabalhadas com acréscimos de 30 ou 60 minutos na jornada diária, a partir do primeiro dia útil seguinte, até o cumprimento integral da carga horária correspondente.

#FrancaSP #PortalVNS #VinoSite #PortalVinoSite #NoticiasdeFranca #NoticiasdeFrancaERegiao #PrefeituraDeFranca #ServiçoPúblico #Expediente