Esportes TAEKWONDO
Atletas de Franca conquistam três medalhas no Grand Slam Paulista de Taekwondo
Resultados garantem pontos importantes para o ranking estadual e fortalecem preparação regional
04/06/2026 18h19
Por: Redação

Os atletas francanos André Rociolli, Lucas Malta e Guilherme Andrade conquistaram três medalhas no Grand Slam Paulista de Taekwondo, principal competição do ranking da Federação Paulista da modalidade.

Representando Franca com apoio da Secretaria de Esporte e Cultura, os competidores garantiram uma medalha de prata e duas de bronze durante a disputa realizada na capital paulista.

O desempenho rende pontos importantes para a classificação dos atletas junto à Seleção Paulista e amplia a projeção dos representantes francanos no cenário estadual e nacional da modalidade.

Segundo o técnico Valdir Malta, a competição teve papel estratégico na preparação dos atletas para os próximos compromissos esportivos da temporada.

O evento reuniu competidores de diversas cidades do Estado de São Paulo e é considerado uma das principais etapas do calendário paulista de taekwondo.

Além da busca por resultados individuais, a participação também serviu como preparação para os Jogos Regionais, previstos para o segundo semestre deste ano.

#FrancaSP #PortalVNS #VinoSite #PortalVinoSite #NoticiasdeFranca #Noticiasdefrancaeregiao #Taekwondo #Esporte #GrandSlamPaulista #Atletas