Esportes PEDAL NOTURNO
Passeio Ciclístico Noturno acontece nesta quinta-feira com saída do Poliesportivo
Evento gratuito promovido pela Prefeitura e Sociedade Esportiva Franca terá percurso por avenidas da cidade
20/05/2026 17h50
Por: Redação

A Secretaria de Esporte e Cultura de Franca realiza nesta quinta-feira, 21, mais uma edição do Passeio Ciclístico Noturno em parceria com a Sociedade Esportiva Franca.

A concentração dos participantes está marcada para 19h15 no Complexo Poliesportivo, com saída prevista 15 minutos depois. O evento é gratuito e aberto à participação da população.

Durante o trajeto, os ciclistas passarão por importantes avenidas e ruas da cidade, incluindo Paulo VI, Carlos Haddad, São Vicente, Jaime Telini, Adhemar Pereira de Barros, Hugo Betarello, Santa Cruz e Champagnat, antes do retorno ao Poliesportivo.

A organização orienta que os participantes utilizem capacete, iluminação dianteira e traseira nas bicicletas, além de levarem garrafa de água para hidratação durante o percurso.

Segundo a Secretaria de Esporte e Cultura, o objetivo da iniciativa é incentivar a prática esportiva, promover lazer e estimular hábitos saudáveis entre os participantes.

Em caso de chuva, o Passeio Ciclístico Noturno será cancelado.

#FrancaSP #PortalVNS #VinoSite #PortalVinoSite #NoticiasdeFranca #Noticiasdefrancaeregiao #Ciclismo #Esporte #PasseioCiclistico #Franca #Poliesportivo