Cultura Cultura & Música
Arnaldo Antunes leva show do álbum “Novo Mundo” ao Sesc Franca com sonoridade dançante e inéditas
Artista apresenta repertório vibrante, parcerias com grandes nomes e proposta visual inovadora em apresentação única na cidade
29/07/2025 13h47
Por: Redação
Foto: Leo Aversa

Franca se prepara para receber um dos maiores nomes da música brasileira. No dia 9 de agosto, às 19h30, o Ginásio do Sesc Franca será palco do show de Arnaldo Antunes, que apresenta seu mais recente trabalho, o álbum "Novo Mundo". O espetáculo marca o retorno do artista a uma sonoridade dançante e eletrônica, após uma fase mais intimista, e promete agradar fãs de todas as gerações.

O álbum, produzido por Pupillo e lançado pelo selo RISCO, reúne 12 faixas inéditas, com colaborações de artistas como David Byrne, Marisa Monte, Ana Frango Elétrico e Vandal, além de músicos renomados como Kiko Dinucci (guitarra), Vitor Araújo (piano) e Betão Aguiar (baixo). O repertório do show inclui ainda sucessos da carreira de Arnaldo, que transita entre críticas sociais, temas afetivos e experiências sensoriais, como nas faixas "Pra Brincar""Viu, Mãe?" e "O Amor É a Droga Mais Forte".

Com uma trajetória que inclui passagens pelos Titãs e Tribalistas, além de uma sólida carreira solo, Arnaldo Antunes se consolida como um artista multifacetado, explorando música, poesia e artes visuais. O show no Sesc Franca promete uma experiência imersiva, com arranjos renovados e uma proposta cênica que dialoga com a estética do novo álbum.

Serviço:

Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo Credencial Sesc SPCentral de Relacionamento Digital ou nas unidades do Sesc.

#vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao