A Secretaria de Esporte e Cultura realiza, de quinta-feira, 19, a domingo, 22, mais uma edição do projeto “Música em Todos os Cantos”, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca. A iniciativa levará apresentações musicais a locais com grande circulação de pessoas em Franca.
A programação começa às 16 horas de quinta-feira, 19, no Terminal Rodoviário, localizado no Residencial Baldassari, com apresentação de Artur Canto. Na sexta-feira, das 16h30 às 18h30, o Complexo Poliesportivo recebe Paulo Gimenes.
No sábado, das 9 às 11 horas, o Complexo Poliesportivo contará com apresentação de Netão. Já no domingo, 22, a Feira Livre realizada na avenida Major Nicácio terá, das 9 às 11 horas, repertório do DuoVox.
O projeto retorna na quinta-feira, 26, com show de Beny Chagas, das 16 às 18 horas, novamente no Terminal Rodoviário.
A proposta do “Música em Todos os Cantos” é ampliar o acesso às manifestações culturais em espaços públicos da cidade.
#vinosite
#portalvinosite
#noticiasdefrancaeregiao
#cultura
#franca