Cultura PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Programação musical de fevereiro no Sesc Franca reúne dois shows gratuitos de artistas independentes
Apresentações com Abacaxepa e Bebé Pacheco acontecem nos dias 1 e 8 de fevereiro em espaços da unidade
30/01/2026 12h29
Por: Redação
Abacaxepa Foto José de Holanda

O Sesc Franca realiza, nos dias 1 e 8 de fevereiro, dois shows gratuitos de música brasileira independente, com apresentações da banda Abacaxepa e da cantora e compositora Bebé Pacheco, às 17h, em diferentes espaços da unidade, como parte da programação cultural do mês.

O primeiro show acontece no dia 1º de fevereiro, na Convivência do Sesc Franca, com a banda Abacaxepa, que apresenta o álbum Antes que Você se Esqueça, trabalho que marca dez anos de trajetória do grupo. A apresentação integra a programação de música da unidade.

Formada por Bruna Alimonda, Rodrigo Mancusi, Carol Cavesso, Vinicius Furquim, Ivan Santarém, Fernando Sheila e Juliano Veríssimo, a banda apresenta repertório que articula música popular brasileira, rock e psicodelia, incorporando performance e teatralidade à cena musical.

No dia 8 de fevereiro, a cantora e compositora Bebé Pacheco se apresenta na Horta do Sesc Franca, acompanhada por Matuto S.A. O show reúne canções do álbum Brechó, além de composições recentes e releituras.

A apresentação conta ainda com os músicos Kleber Gaudêncio, Adriano Coelho Martins, Adriel Felipe Dias e Felipe Aguiar. O repertório dialoga com a música popular brasileira, a música afro, o soul e o jazz.

Ambos os shows têm classificação livre e entrada gratuita, com início às 17h, em diferentes espaços do Sesc Franca, localizado na Avenida Doutor Ismael Alonso Y Alonso, 3071.

#vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao #cultura #musicabrasileira #sescfranca