A Secretaria de Esporte e Cultura inicia, a partir desta semana, uma nova edição do projeto Música em Todos os Cantos, com apresentações gratuitas em diferentes espaços públicos de Franca, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca.
Nesta sexta-feira, das 16h30 às 18h30, Paulo Gimenes realiza apresentação no Complexo Poliesportivo.
No sábado, a Feira Livre da Estação recebe o músico Netão, das 9 às 11 horas. Já no domingo, o DuoVox se apresenta no Poli, no mesmo horário.
A programação será retomada no dia 29, com apresentação de Beny Chagas na rodoviária, das 16 às 18 horas.
O projeto tem como objetivo levar música a diferentes pontos da cidade, ampliando o acesso da população às apresentações culturais.
#vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao #culturafranca #musica #eventos