Entretenimento Música
Planet Hemp encerra João Rock 2025 com grandes sucessos e participações especiais
Com Marcelo D2 ao lado de BNegão, banda fez o último show da noite no palco João Rock, com participações de Seu Jorge e BaianaSystem
15/06/2025 01h40
Por: Redação

Já era madrugada de domingo (15) quando o Planet Hemp subiu ao palco do Festival João Rock, em Ribeirão Preto/SP, para o último show desta edição. Marcelo D2 e BNegão dividiram os vocais e fizeram uma apresentação que celebrou os 30 anos de carreira da banda.

Entre seus principais sucessos, o grupo tocou “Taca Fogo”, “Fazendo A Cabeça”, “Puxa Fumo”, “Dig Dig Dig (Hempa)”, “Jardineiro”, “Hip Hop Rio”, “Deisdazseis”, “Legalize Já”, “Zerovinteum” e “Quem Tem Seda?” e “A Culpa É De Quem?”. O show contou com a participações especiais de BaianaSystem, além de Seu Jorge, que tocou flauta e cantou música “Nunca Tenha Medo” com a banda.

O Planet Hemp ainda fez uma homenagem ao cantor e compositor pernambucano Chico Science, falecido em 1997, com a música “Samba Makossa”. O grupo finalizou a apresentação com seu sucesso “Mantenha O Respeito”.