Entretenimento Música
Natiruts se despede do Festival João Rock em turnê que encerra sua carreira
Banda de Brasília apresentou repertório repleto de sucessos durante show no evento
14/06/2025 22h20
Por: Redação

A banda de reggae Natiruts se despediu dos palcos do Festival João Rock, neste sábado (14), em Ribeirão Preto/SP, em uma apresentação que emocionou o público. O grupo de Brasília, que anunciou seu fim neste ano e tem viajado o Brasil com uma turnê de despedida, tocou as músicas preferidas dos fãs durante o show no evento realizado no interior paulista.

“É importante celebrar o passado e planejar o futuro, mas o que importa é que tudo vai dar certo”, afirmou o vocalista Alexandre Carlo.

A apresentação do Natiruts aconteceu no Palco João Rock e trouxe grandes sucessos, como “Presente De Um Beija-Flor”, “Deixa O Menino Jogar”, “Dentro Da Música”, “Você Me Encantou Demais”, “Sorri, Sou Rei”, “Natiruts Reggae Power”, “Quero Ser Feliz Também” e “Liberdade Pra Dentro Da Cabeça”.

Foto: Rafael Cautella