Polícia Batatais
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Batatais
Ação da 2ª Companhia do 15º BPM/I resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e materiais usados no crime
05/06/2025 16h57
Por: Redação

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior (15º BPM/I), prendeu dois indivíduos e apreendeu drogas, dinheiro e materiais relacionados ao crime em Batatais/SP.

A ação foi desencadeada após denúncias sobre atividades ilícitas na Rua Jácomo Rampim. Com apoio de diversas equipes, os policiais montaram um cerco tático, posicionando viaturas na via principal e realizando patrulhamento a pé na área de mata do bairro Matadouro.

Detalhes da Operação

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Batatais, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada. Ambos foram enviados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Compromisso com a Segurança

Polícia Militar reforça seu compromisso com o enfrentamento ao tráfico de drogas e a proteção da sociedade, realizando operações diárias para coibir crimes e garantir a segurança pública.

#CombateAoTráfico #Batatais #SegurançaPública #PolíciaMilitar #NotíciaRegional #vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao