Cultura Poliesportivo
“Música ao Alcance de Todos” leva cultura e entretenimento para Franca neste fim de semana
Projeto gratuito apresenta shows na Rodoviária e no Complexo Poliesportivo, com artistas locais
23/05/2025 10h57 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Neste fim de semana, Franca será palco de apresentações musicais gratuitas que prometem animar a população em diferentes pontos da cidade. O projeto "Música ao Alcance de Todos", realizado pela Secretaria de Esporte e Cultura em parceria com o Instituto Três Colinas, tem como objetivo levar lazer e entretenimento aos espaços públicos, além de valorizar o trabalho dos artistas locais.

A programação começa nesta sexta-feira, 23 de maio, com o Grupo Memory, que se apresentará na Rodoviária Municipal das 16h às 18h. No sábado, 24, o Complexo Poliesportivo recebe Tiago Bertoloni, das 9h30 às 11h30, e no domingo, 25, é a vez de Paulo Gimenes subir ao palco no mesmo local e horário.

O projeto é uma oportunidade para a população desfrutar de música de qualidade sem custo algum, em ambientes acessíveis e de grande circulação. Além de entreter, a iniciativa busca fortalecer a cena cultural francanas, dando visibilidade a talentos da região.

Serviço:

Entrada gratuita.

#vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao #cultura #musica #franca #eventogratuito #artistaslocais