A Secretaria de Esporte e Cultura de Franca promove nesta quinta-feira, dia 6, mais uma edição do Passeio Ciclístico Noturno, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca. O evento, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva e o lazer, será aberto a toda a população.
A largada está marcada para às 19h30, no Complexo Poliesportivo. O percurso terá início pela rua Capitão Zeca de Paula, passando pelo Centro e por importantes avenidas da cidade, como Presidente Vargas, Brasil e Adhemar de Barros. O trajeto seguirá ainda pelas avenidas Hugo Betarello, Santa Cruz, Ângelo Pedro, rua Professora Maria Faleiros, além das avenidas Champagnat e Antônio L. Caetano, até o retorno ao ponto de partida no Poliesportivo.
A organização orienta que os participantes utilizem equipamentos de proteção, como capacetes e refletores, para garantir mais segurança durante o percurso.
No domingo, dia 9, será realizada mais uma edição do Passeio Ciclístico Rural. O ponto de encontro será no Aeroporto de Franca, às 7h15, com saída às 7h30. O trajeto contemplará a tradicional “Estrada Velha de Batatais”, oferecendo uma experiência diferente aos ciclistas, em meio à natureza e às paisagens do campo.
#vinosite #portalvinosite #noticiasdefrancaeregiao @alexandreferreiradialogo @prefeituradefranca